quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia 3 ....pq o mês de agosto n tem só dois dias....

Com é manhã ainda, vou contar do Twix que comprei semana passada..

Após comprar o twix e constatar que o mesmo não se encontrava em bom estado de "crocancia" e o famoso sabor de Biscoito, Caramelo e Chocolate não parecia nd com o que tinha sentido na primeira mordida...eu liguei para o SAC e disse que meu twix, apesar de estar no prazo de validade, não estava bom...

Daí a mocinha me atendeu mt bem...e disse q iria repor meu produto! (e eu nem tava esperando tanto isso.... - a famosa descrença do povo nos seus direitos..)

então eu esperei..
e na segunda-feira passada chegou pelo correio a reposição do chocolate..(em dose tripla!)

A coisa é:

- fiquei satisfeita de saber que o nosso direito vale....apesar de mt gente (inclusive eu) n conhecer a maior parte deles...
- monte de gente riu de mim e disse: "vc n tem jeito heim Luana"....mas eu n fiz nd errado....apenas comuniquei que a coisa não tava boa..(e se eu paguei por uma coisa que n veio boa, e n iria comer..eu deveria ser ressarcida.. - mas eu nem disse isso, a mocinha já tinha resolvido td no meio da ligação...)
- minha mãe diz q eu voltei mais diferente ainda dos eua...rs
- o chocolate é bom!
- O twix é da m&m (eu só descorbi no sac)
- se a gente aceita tudo e n fala nada...as coisas não andam....e é por isso que que vira e mexe somos mal atendidos..compramos coisas que não atendem ao seu propósito...etc
- se a gente informa que o atendimento n está bom, que o produto está ruim...a gente vai etsar contribuindo para a melhoria do serviço...

enfim...
contei mais uma coisa..

let's see what's gonna happen today..

4 comentários:

Cleber disse...

q massa!!
vo fazer isso sempre então!
compro um, reclamo, ganho 3 =DDD
ahuaauhauaahuauau
brincadeira ;)
bjo!!

Lua.. disse...

ai n vale....

ai é má fé!

Ricardo Rodrigues disse...

bem vinda de volta

Deliverer disse...

Exato... Se o brasileiro tivesse consciência de que as empresas estão interessadas em ouvir seus clientes; ou mesmo direitos prévios que por desconhecimento são deixados de lado.

Por exemplo... Estes dias adiquiri um cartão de memória KingSton e a atendente já ia descartando a embalagem, porém a embalagem confere uma garantia de 5 anos caso o dispositivo dê defeito que não seja oriundo de mal uso ou efeitos externos (café, suco, água ...).

Fique de olho!