quinta-feira, 24 de setembro de 2009

dia 2 de agosto...


Hoje eu vi a maior abelha que já vi na vida!

acho que deveria ser um zangão...(sim, sou bióloga e n sei...)

o que sei é q era enorme...e estava perdida no meio do herbário..agora me diz: como é q uma abelha foi parar lá dentro?

acendi a luz e ela começou a "pular" e voar desesperadamente...daí por fim parou em cima da mesa..e eu (sozinha!) peguei daquela maneira bem prática e eficiente, onde vc coloca um copo em cima, daí um papel embaixo..e solta o bicho num lugar aberto..

só que nessa de pegar, colocar o papel...e levar pra um lugar aberto, demorou mt...pq eu estava sozinha lá e tava tudo um pouco muito longe de mim...daí achei q ela ia morrer..

mas quando soltei na janela..ela voou extra rápido...sem aparentar o menor esforço...

e acho que isso foi a coisa mais impressionante do meu dia!

pq..acreditem! era a maior abelha que já vi na vida..e acho que não verei nenhuma tão grande quanto....


mas acho msm q era um zangão...enfim!

não é história de pescador, mas tb n tenho foto para mostrar!

(e tb n tinha ng no herbário para provar...hhaha)

mas eu vi!

............

p.s.: a yahoo dá 90 dias para sua conta ser finalmente fechada...ou seja: tarefa quase que impossível ao quadrado!

3 comentários:

Cleber disse...

não fique achando q ngm acredita na sua história não...
eu acredito =DDD
de verdade
e tbm acho q se for do tamanho q vc tá mostrando eh uma abelha/zangão mt grande!!
então quer dizer q vc vai ficar até dezembro pra ter certeza se conseguiu cancelar a conta do yahoo msmo?!
huahuahuaahuahua
bjo!!
bom estudo, apresentaçao e prova (na ordem!)
^_^

Nicole disse...

Adorei a foto tentando simular o tamanho da abelha gigante! hahaha

Cara, eu tenho pavor de abelhas. Lua, você é uma pessoa muito corajosa, parabéns.

Que bom que o blog voltou =D

Mariana disse...

Trate de postar pois alguem aqui quer ler