sexta-feira, 1 de maio de 2009

a frente da casa..

A foto do post debaixo foi tirada umas 6 da tarde....

[eu acho]

hahhaa

mas o engracado eh q....ta vendo a arvore com flor branca no meio do circulo? entao as flores duraram no max. 5 dias...e agora ela tah td verde...e essas arvores "rosas" na frente da casa...estao verdes tambem.....e as arvores do fundo na esquerda q n tinham flores....nem folhas....estao ocmpletamente "rosas"..


enfim...vou mostrar uma foto no proximo post.....

considerando q hj eh dia 1 de Maio....eu digo oficialmente no blog....faltam 17 pra eu voltar pra casa!!!!!!


Beijos amigos queridos....

2 comentários:

Click disse...

Sonhei um daqueles sonhos de sempre onde tudo é uma loucura e, do nada, quando eu saia de um parque de diversões pela Barra da Tijuca com um ex-presidiário irmão de uma antiga amiga e parava na casa dessa amiga para depois ir à casa da Nicole (que ficava ali bem perto no sonho) e acabava encontrando o Faelzinho e mudávamos o rumo e víamos Nicole e Nathalie passando na rua com Dona Catarina e chegávamos em casa (que era como uma kitnet enorme (?), você estava lá. É... deitada na parte de cima da beliche e a Nicole e a Nathalie já estavam lá. Aí a gente comia biscoito! E o seu cabelo estava roxo. E a Nicole com a bendita faixa...

Click disse...

Se a resposta existe? Bem, antes tenho que perguntar se está disposta a um discurso do tamanho daquele em que eu falei sobre o tempo na antiga Grécia... se quiser, eu conto outro segredo!