sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta!

Oi!

as vezes eu acho q se n tem nd pra postar eh melhor n postar nada...
mas eu to aqui!

mandando saudades para vcs...

e hoje parece um dia de verão..

5 comentários:

Nicole Peixoto disse...

Quase uma semana \o/

Marcela Pessôa disse...

Veja...
até qdo vc não tem nada para dizer...
a gente aparece aqui para dizer...que também não tem nada a dizer...
mas, perceba... pelo menos estamos aí, né!

¬¬

isso é que é mesmo um bando de nada...
hahaha...

ah, super novidade no Kiau: ontem teve um risca faca na boate... e hoje teve blitz com apreensão de.. bem, ainda não sei o que foi... mas tinham Oito viaturas policiais aki perto da minha casa... (moro na BR, né...)Nem sabia que haviam oito viaturas na cidade... e tava lá a pm, a civil, e o delegado...haha...
tinha que ver... os policiais daqui trabalham, rapaz... ou tentam!
Esta semana unzinho foi até baleado no braço... quase vira herói... o marido matou a esposa e eles chegaram em flagrante...
é... policia mineira...
tem uns sacanas... mas, em cidade pequena tem disto não...
Aki, eles rodam...

Viu...
afinal algo foi dito!
:D
(mesmo que ainda continue sendo um monte de nada!)

Cleber disse...

mas eh bom qd vc dá sinal de vida ^^
(tá, todo dia praticamente vc tá no msn, e eu n tenho comentado aki no blog ultimamente...)
8 dias!!!
po, me lembro qd vc ainda tava contando 2 meses!!
=D
beijoo

Nathalie disse...

Apagou TUDO? TUDO?... TUDO?

Como é que eu vou ler o que ainda não li, agora? ¬¬

ô saudade!

Rosiane Pinto disse...

Tá chegando a hora... a Lua já vem voltando meu bem... ela tá vindo embora!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Amo vc!!!