sábado, 23 de janeiro de 2010

tchu ta usan tênis?

(mt boa, marcela)

mas nesse calor?
chinelo e olhe lá...


continuando o mês "a gosto"....let's go to somewhere new...ou somewhere only we know!
rs (sorry...mas a música tava tocando....)

ok...deixa isso pra lá..

terremoto..enchente...frio congelante...calor absurdo...janeiro de extremos e mt coisa pra se superar...e assim 2010 está começando....com os dias mais rápidos dos últimos 19 anos que me lembro.....uma semana e o mÊs termina..

e eu realmente não quero falar sobre o ano agora..rs

mas é inevitável.

eu escrevi um pedação de coisa pra colocar aqui...mas depois eu escrevo de novo...

então...voltando ao assunto do post anterior...

o eco4planet.com é um site de busca que faz assim tb...e foi lá que confirmei a coisa do fundo preto....

é isso por agora..

Ah, SIm! o blog do click...o gesto simples....vale mt a pena entrar e ler...

Um comentário:

Clara disse...

mto quente aqui msm... vai lá no meu blog, tem novidades !! bjus